IV Jornada de Verão em Microbiologia na UFV

O Núcleo de Estudos em Microbiologia Agrícola (NEMA) junto com o Departamento de Microbiologia da Universidade Federal de Viçosa está realizando a IV Jornada de Verão em Microbiologia da UFV. O evento teve início na manhã do dia 03 de fevereiro e ocorrerá até o dia 07 deste mesmo mês, no auditório do Instituto de Biotecnologia Aplicada à Agropecuária (Bioagro).

O objetivo é compartilhar conhecimentos e mostrar o trabalho desenvolvido pelos diferentes grupos de pesquisa do Departamento de Microbiologia da UFV, por meio da divulgação dos projetos e pesquisas realizados pelos professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da UFV.

A jornada terá a duração de uma semana e as atividades serão divididas em partes teóricas e práticas. Serão ministradas palestras e atividades experimentais em laboratórios.

Para mais informações sobre evento clique aqui